Calo ou Falo
Este corte,/ A boca, /Meu melhor açoite;/Sangra palavras!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
UM GURI
Um guru me disse é muita influência americana do norte. Um guri é uma frase mais panamericana. Sim, este guri, um sábio, disse-me que, em tempos já revoltos, haviam na face da terra, respirando sua atmosfera, os três últimos comunistas. Quero que vocês ajudem-se a lembrar-me o nome do sábio. A saber, os mosqueteiros eram Fidel Castro, Jorge Amado e José Saramago.

Com a despedida de um, depois outro, José ficou para semente. Porém antes de também, partir, ele disse:

Desisti de convencer o outro. Convencimento é um tipo de colonização. Vou aproveitar o vácuo e, temo, temos casos pré-históricos, medievos, ainda na nossa avançada sociedade moderna.
Ainda assim desconhecemos, ou desprezamos conhecer, o nome do monge que inventou o monjolo.
Retornando às cavernas , o mito da caverna foi transcrito, transliterado para o português, desde o grego pelo mago José. Ler A Caverna. Com todos os hiatos, nas entrelinhas ficou o vômito da caverna. Os antropólogos Platão e os psicólogos. Sócrates redebatem suas teorias para um consenso a final.
-Touché! ou Sha mat! ou Shâh-em! ou Ó meu rei!
Luís Aseokaynha
Enviado por Luís Aseokaynha em 06/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links