Calo ou Falo
Este corte,/ A boca, /Meu melhor açoite;/Sangra palavras!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
DA SÉRIE "O MESTRE"
GROUND- FLIGHT
Perguntaram ao Mestre porque ele era Flight Engineer ao invés de ser piloto. Ele, para responder, contou a seguinte parábola:
Durante a travessia de um dos sete oceanos ocorreu um sinistro de um P-3AM e eis que chegaram aos céus, diante de Deus, os dois pilotos e o Flight Engineer. Os pilotos estavam calmos pois estimavam, pelas cartas e pelo GPS, onde mais ou menos estariam. O mecânico, todavia, ainda fazia os procedimentos automáticos e quando percebeu a situação estava diante de um trono. Então perguntou ao Todo Poderoso:
- Pai, porque me abandonastes? Eu estudei todo o manual, segui todos os chequelistes e ainda assim o Senhor deixou que este acidente ocorresse comigo...
Deus, com autoridade, logo respondeu:
- Cale-se. Assim como meu Amado Filho Jesus, que fez tudo certo, cumpriu todas as profecias dos livros sagrados, ainda assim eu o vi ser crucificado entre dois ladrões. Você por seu esforço e em analogia esta sendo sacrificado em meio a dois deuses do Olimpo.
Para testá-lo mais uma vez, Deus apresentou uma foto onde haviam aviões perfilados e quatorze militares. Pediu que ele nomeasse cada um dos componentes daquela equipe em pose à frente de dez P-95 Bandeirulhas. Ele, o engenheiro, chamou a todos, exceto um.
 

Deus então deu o seu veredicto:
Você sabe o nome dos oficiais, chefes superiores; e graduados, seus amigos, porém esqueceu-se do mais humilde soldado. Você dedicou-se mais às máquinas do que às pessoas.
 
O Engineer então percebeu a sua falta e a importância e a grandiosidade do amor do Divino para com ele. Humildemente e automaticamente caiu de joelhos. Neste ato rasga a pele na chave de fenda guardada no bolso da perna direita do macacão de voo. E O adorou! Deus então o mandou de volta à Terra pelo bote da ressurreição.
 
O Mestre  retirou-se mancando do joelho direito e deixou seus alunos disputando as vagas para a próxima turma do Ground.
 
 
 
Luís Aseokaynha
Enviado por Luís Aseokaynha em 02/02/2013
Alterado em 11/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links