Calo ou Falo
Este corte,/ A boca, /Meu melhor açoite;/Sangra palavras!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
HIERARQUIA ( DO LIVRO DO MESTRE )
- Mestre, fala-nos sobre a hierarquia.
- O mestre interrompeu as tarefas que executava no jardim do pátio externo e agrupou os discípulos para mais uma colheita:
- Bem! O que vocês dirão de um homem que prepara suas orações e que, após estender o tapete da sua fé, direciona suas orações para o lado contrário à Cidade Sagrada?
- Mestre, este homem é um herege e desrespeita as leis e as tradições. Com certeza é um infiel.
- Sim, assim parece. Porém este homem está ciente da circunferência da terra e portanto, muitas sãos as direções para a Cidade Sagrada. O que ele demonstra, mais que todos aqueles que estão acerca  e direcionados para os muros da cidade, é  o poder da sua grandiosa fé.
- Mas Mestre! Onde está a hierarquia que queremos aprender.
Ao que o Mestre  respondeu perguntando:
-Podem vocês fazer suas continências na hora do hino nacional com as costas voltadas para o pavilhão da sua nação?
- Claro que não, Mestre. Assim o senhor está nos incitando à revolta...
-O Mestre então, arrematou:
- Ouçam o que recito. Eu os incito a fazerem suas continências com a frente voltada para a sua bandeira, principalmente ao som dos hinos.
Eu os concito porém a usarem a bússola de vossos corações e a agulha da fé e a compreenderem que Deus é muito maior que a vossa pátria. Isto é hierarquia.
Luís Aseokaynha
Enviado por Luís Aseokaynha em 28/05/2011
Alterado em 28/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links