Calo ou Falo
Este corte,/ A boca, /Meu melhor açoite;/Sangra palavras!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
O amor é justamente a aceitação. A distância jamais será a separação pois, para nós que amamos realmente não existe tempo, nem espaço. E este amor de longos anos não poderá ser derrubado pelas mãos da ingratidão. Uma força maior nos separou fisicamente, mas fracassou na alma, porque não esqueci você um só minuto, pois te amo demais. Se em determinados momentos não choro é por que minhas lágrimas são bem pequenas para a dor que sinto (..

(Este símbolo acima representa uma pálpebra e as lágrimas. Pode ser aproveitado pelos internautas para dizer em seus chats:
- Eu estou chorando.)
)..

Em mim sempre retrato um pouco de você que me deu vida e guiou-me para o bem ( jamais esqueci suas palavras e conselhos), que antes não reconhecia que a paz não se encontra fora, neste mundo cão, sim no lar, no seio da família e diante do maior do mundo. Você!
Enquanto pensando em ti, meu coração lhe afaga, sofro porque tateei o amor com descrença, o amanhã será o ontem dentro do meu ser, e o ontem e o hoje não terão diferença: será sofrer, será viver pelo simples fato de viver. E como fomos preparados para dupla destinação, assim como a vida física e a espiritual, e esta última a que realizará meu destino eterno, é só o que aguardo para mim devido às circunstancias atuais. Se a máquina da vida, que tenho dentro de mim, explodisse, assim trazendo meu fim na terra, queria que momentos antes, pela última vez, você mãe me desse um longo beijo com carinho.”

Escrito pela paciente Therezinha Campos
Pavilhão Galba Veloso
Barbacena, julho de 1979

Fotos no Museu da Loucura:
http://www.flickr.com/photos/lscrlsdlvr/sets/72157625996799965/
Luís Aseokaynha
Enviado por Luís Aseokaynha em 23/02/2011
Alterado em 25/02/2011
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links